Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

Voluntários na campanha “Sécur’été”, promovida pela associação de jovens lusodescendentes de França, Cap Magellan, voltam a receber, em 28 e 29 deste mês, os emigrantes que regressam a Portugal pelos principais eixos rodoviários na fronteira com Espanha.

Nas fronteiras de Vilar Formoso, Valença e Vila Verde da Raia, os voluntários vão receber os automobilistas no fim de semana em que se espera que muitos emigrantes entrem em Portugal.

Os voluntários vão repetir as ações de sensibilização e prevenção junto dos emigrantes.

A 16ª edição da campanha de segurança rodoviária para acompanhar os emigrantes na estrada nas férias de verão visa reduzir o número de acidentes nas estradas durante as viagens a Portugal e nas saídas noturnas, estando previstas também ações de sensibilização junto dos automobilistas em estações de serviço, em discotecas e em festivais.

O apresentador de televisão José Carlos Malato é o “padrinho da campanha” pela sétima vez. O Vice-Campeão do mundo de karting, Mickael Mota, volta a ser rosto da campanha e Janyce da Cruz, da equipa Joker, associa-se neste ano.

 

 

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 7 Votos
5.4
X