Carla Lobão da CL Services vai ser premiada em Venissieux

Carla Lobão, da empresa CL Services, vai receber amanhã, quinta-feira 7 de junho, em Vénissieux, o Prémio Coups de Coeur de l’Economie 2018.

O prémio vai ser entregue por Florent Dessus, criador de Coups de Coeur de l’Economie, editor de Vox Auvergne Rhône Alpes, na Garage Nissan, 14 rue des Frères Bertrand, em Venissieux (69), nos arredores de Lyon, na presença precisamente de Jean-Charles Osmandjian, Diretor de Nissan Lyon Sud Groupe Bernard.

Os organizadores anunciam a presença de Michèle Picard, Maire de Venissieux, de vários chefes de empresa, representantes das Câmaras consulares e organizações profissionais.

A empresa CL Services foi criada há dois anos por Carla Lobão, e tem por vocação prestar apoio e assistência à Comunidade portuguesa, entre outros, em França e na Europa em geral.

Hoje a estrutura, de tamanho humano, da CL Services representa quatro pessoas no atendimento e apoio aos utentes. «Além da parceria com advogados e sindicalistas. Pois é em muitos domínios que eu tenho feito as minhas intervenções de apoio e de ajuda. Ao nível administrativo e social, seja em França e em Portugal, eu sempre aceito de tratar os problemas de todos os Portugueses, logo que me solicitem» explicou Carla Lobão ao LusoJornal.

CL Services trabalha com instituições bancárias portuguesas sediadas em França, com o Consulado Geral de Portugal em Lyon, com o Tribunal, com Contabilistas, Seguros, Sindicatos e com a Segurança Social portuguesa e francesa.

Faz a gestão de documentos e o acompanhamento personalizado dos seus utentes quando é necessário. Dentro do contexto atual, com a chegada de centenas de Portugueses na região de Lyon, e em França, a CL Services pretende ser a única organização deste género na região do Rhône-Alpes que lhes dá a resposta «a todas as dificuldades administrativas e também linguísticas que eles podem encontrar ao chegar».

 

[pro_ad_display_adzone id=”906″]