Centro de Atendimento Consular passa a atender chamadas de todos os Consulados em França

[pro_ad_display_adzone id=”37510″]

 

A partir de terça-feira, dia 20 de dezembro, o Centro de Atendimento Consular para França irá alargar os seus serviços às áreas de jurisdição dos Consulados Gerais de Portugal em Bordeaux e Strasbourg, assim como do Consulado de Portugal em Toulouse, passando a abranger os seis postos consulares que constituem a rede consular portuguesa em França.

O Centro de Atendimento Consular já estava a assegurar o atendimento, através de telefone e de formulário de contacto online aos Consulados Gerais de Paris, Lyon e Marseille, agora passa a prestar esse serviço a todos os utentes que necessitem de contactar e obter informação junto de todos os postos consulares em França.

O Centro de Atendimento Consular para França está a funcionar em Alfândega da Fé, em Trás-os-Montes, o concelho onde a anterior Secretária de Estado das Comunidades foi Presidente de Câmara, com operadores bilingues, em português e em francês.

Esta foi a fórmula encontrada pelo Governo para resolver o problema dos utentes que se queixavam que os postos consulares não atendiam o telefone.

 

Centro de Atendimento Consular para França

Infos: 01.73.01.16.80

Formulário de contacto disponível AQUI.

O horário de atendimento telefónico decorrerá todos os dias úteis entre as 09h00 e as 17h00 (hora de França).

 

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]