Lusa | Miguel A. Lopes

Christophe Galtier (PSG) espera fazer grande jogo frente ao Benfica

[pro_ad_display_adzone id=”38157″]

 

O Treinador do Paris Saint-Germain (PSG), Christophe Galtier, mostrou-se ontem muito cauteloso na abordagem ao encontro desta quarta-feira frente ao Benfica, a contar para a terceira jornada do grupo H da Liga dos Campeões de futebol.

Christophe Galtier, que falava em conferência de imprensa de antevisão, reconheceu que os ‘encarnados’ têm “um estilo de jogo muito interessante”, motivo pelo qual não está “surpreendido com o que têm feito”.

“O Benfica é uma equipa que desde o início da temporada não perde. À medida que os jogos foram acontecendo, e com o sorteio que definiu o grupo, fomos seguindo o Benfica. Não estou surpreendido com o que tem feito. Hoje, o Benfica pode acalentar o desejo de ficar no primeiro lugar”, alertou.

O Treinador parisiense acredita que pode arrancar da Luz um bom resultado frente a “um adversário que está invencível e cheio de confiança”.

“O Benfica vai atacar, faz parte do ADN do Treinador, é uma equipa que pressiona muito na primeira fase de construção. O estádio vai estar a apoiar o Benfica. Tenho jogadores que estão habituados a jogar nestas condições. Temos qualidade e com muita concentração podemos fazer um bom jogo”, disse.

 

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]