LusoJornal / Jorge Campos

CIC Iberbanco: Torneio de futsal com nova agência em Lyon Bellecour

O CIC Iberbanco organizou na semana passada o seu encontro anual com clientes do setor do BTP na região de Lyon, numa altura em que abriu uma nova agência em Lyon Bellecour. O evento reuniu cerca de 150 convidados, teve lugar na sexta-feira dia 28 de setembro, no espaço Factory Espace Games, em Chazay d’Azergues (69).

Esta foi uma iniciativa do Responsável dos negócios profissionais, José Miguel Martinez, hoje Diretor da nova agência de Lyon Bellecour, e dos Diretores das agências implantadas na cidade de Lyon e de Villeurbanne, Efrain Zuneda, e Luís da Cunha de Lyon Saxe.

“Convidámos os nossos clientes para um momento de lazer, com um Torneio de futsal 5/5, em que cada um inscreveu os seus empregados e amigos” explica Miguel Martinez ao LusoJornal. Oito equipas disputaram este Torneio, tendo recebido no final, como recordação, uma taça gravada com a data do evento.

Houve muita animação e boa disposição. “Os participantes mostraram satisfação por terem participado neste encontro, onde puderam travar conhecimentos e partilharem as suas experiências profissionais” disse Miguel Martinez, o Diretor da agência de Lyon Bellecour do CIC Iberbanco. “Por razões pessoais, não foi possível termos a visita do novo Cônsul de Espanha em Lyon, Joaquim Aristegui Laborde, mas enviou uma mensagem de boas vindas as todos os participantes”. Joaquim Aristegui Laborde chegou recentemente a França, em substituição de Pablo Benevides, que partiu em julho passado para outras missões.

No decorrer deste encontro, os participantes e todos os organizadores, agradeceram a Direção daquele banco “franco-hispano-português” por este “dia de partilha e de amizade luso-ibérica”.

O “cocktail dinatoire” foi servido aos participantes com especialidades portuguesas e espanholas. Na região de Lyon e Villeuranne o CIC Iberbanco tem cerca de 50% de clientes Espanhóis e 30% Portugueses. Os restantes são Sul-Americanos e Franceses. Os clientes profissionais na região, vêm essencialmente dos setores do BTP, restauração, imobiliário e serviços.

 

[pro_ad_display_adzone id=”906″]