Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

A dupla portuguesa formada por Ivo Oliveira e João Matias conseguiu alcançar a oitava posição na disciplina olímpica de madison, fechando a participação nacional na etapa inaugural da Taça do Mundo de Pista, disputada em Saint Quentin-en-Yvelines, em França.

Ivo Oliveira e João Matias venceram um dos sprints pontuáveis, conquistando aí os 5 pontos com que terminaram a prova e que lhes valeram a oitava posição, depois de corrigido o resultado do último sprint.

Os vencedores, com grande vantagem sobre toda a concorrência, foram os Dinamarqueses Michael Morkov e Lasse Norman Hansen, com 39 pontos. Seguiram-se os Polacos Daniel Staniszewski e Wojciech Pszczolarski, com 19 pontos, e os Australianos Leigh Howard e Kellan O’Brien, com 17.

 

Ivo Oliveira e Miguel do Rego também no oitavo lugar

Nesta prova francesa, a delegação portuguesa ficou sob o signo do oitavo lugar. O Português Ivo Oliveira foi oitavo classificado na prova de scratch, enquanto o ciclista luso Miguel do Rego estreou-se em provas da Taça do Mundo de Pista, sendo o oitavo classificado na corrida por pontos.

 

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 2 Votos
9.0
X