Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.
Donativos LusoJornal

 

O ciclista português Rui Costa (UAE-Team Emirates) acabou no 55° lugar a 31 minutos e 52 segundos do vencedor do Paris-Nice, Maximilian Schachmann (BORA – Hansgrohe). De notar que Rui Oliveira (UAE-Team Emirates) terminou no 95° lugar a 53 minutos e 35 segundos do vencedor.

Na geral, o Alemão Maximilian Schachmann (BORA – Hansgrohe) venceu a prova. No segundo lugar terminou o Russo Aleksandr Vlasov (Astana – Premier Tech) a 19 segundos do vencedor, enquanto na terceira posição acabou o Espanhol Ion Izagirre (Astana – Premier Tech) a 23 segundos de Roglič .

Rui Costa (UAE-Team Emirates) terminou na 55ª posição a 31 minutos e 52 segundos do vencedor e Rui Oliveira (UAE-Team Emirates) acabou no 95° lugar a 53 minutos e 35 segundos de Maximilian Schachmann.

Na oitava e derradeira etapa o vencedor foi o Dinamarquês Magnus Cort (EF Education – Nippo), numa etapa que decorreu entre as cidades de Le Plan-du-Var e de Levens numa distância de 92,7 quilómetros.

Rui Costa (UAE-Team Emirates) foi o melhor português, na 82ª posição a 8 minutos e 41 segundos do vencedor, numa etapa em que Rui Oliveira (UAE-Team Emirates) terminou no 83° lugar também a 8 minutos e 41 segundos de Magnus Cort.

 

Desporto
X