Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.
Donativos LusoJornal

 

O ciclista português Rui Oliveira (UAE-Team Emirates) acabou no 14° com o mesmo tempo do vencedor, Sam Bennett (Deceuninck – Quick Step), na quinta etapa no Paris-Nice. De notar que Rui Costa (UAE-Team Emirates) terminou no 72° lugar com o mesmo tempo do vencedor.

O Irlandês Sam Bennett (Deceuninck – Quick Step) venceu ao sprint a quinta etapa da prova francesa ciclista, Paris-Nice, entre as cidades de Vienne e de Bollène numa distância de 200,2 quilómetros.

No segundo lugar terminou o Francês Nacer Bouhanni (Team Arkéa Samsic), enquanto na terceira posição acabou o Alemão Pascal Ackermann (BORA – Hansgrohe).

Rui Oliveira (direita) foi o melhor português, na 14ª posição, numa prova em que Rui Costa (esquerda) terminou no 72° lugar.

Na geral, o Esloveno Primož Roglič (Team Jumbo-Visma) veste a camisola amarela. Rui Costa (UAE-Team Emirates) ocupa a 33ª posição a 2 minutos e 33 segundos do líder e Rui Oliveira (UAE-Team Emirates) está no 97° lugar a 18 minutos e 19 segundos de Primož Roglič.

Rui Costa no 34° lugar na quarta etapa no Paris-Nice

O ciclista português Rui Costa (UAE-Team Emirates) acabou no 34° lugar a 1 minuto e 43 segundos do vencedor, Primož Roglič (Team Jumbo-Visma), na quarta etapa no Paris-Nice. De notar que Rui Oliveira (UAE-Team Emirates) terminou no 100° lugar a 17 minutos e 10 segundos do vencedor.

O Esloveno Primož Roglič (Team Jumbo-Visma) venceu a quarta etapa da prova francesa ciclista, Paris-Nice, entre as cidades de Chalon-sur-Saône e de Chiroubles numa distância de 187,6 quilómetros.

No segundo lugar terminou o Alemão Maximilian Schachmann (BORA – Hansgrohe) a 12 segundos do vencedor, enquanto na terceira posição acabou o Francês Guillaume Martin (Cofidis) a 12 segundos de Primož Roglič.

 

Desporto
X