LusoJornal / António Borga

Ciclismo: Rui Costa no 37° lugar na sexta etapa no Paris-Nice

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]

 

O ciclista português Rui Costa (UAE-Team Emirates) acabou no 37° com o mesmo tempo do vencedor, Primož Roglič (Team Jumbo-Visma), na sexta etapa no Paris-Nice. De notar que Rui Oliveira (UAE-Team Emirates) terminou no 106° lugar a 7 minutos e 21 segundos do vencedor.

O Esloveno Primož Roglič (Team Jumbo-Visma) venceu ao sprint a sexta etapa da prova francesa ciclista, Paris-Nice, entre as cidades de Brignoles e de Biot numa distância de 202,4 quilómetros.

No segundo lugar terminou o Francês Christophe Laporte (Cofidis), enquanto na terceira posição acabou o Australiano Michael Matthews (Team BikeExchange).

Rui Costa (UAE-Team Emirates) foi o melhor português, na 37ª posição, numa prova em que Rui Oliveira (UAE-Team Emirates) terminou no 106° lugar.

Na geral, o Esloveno Primož Roglič (Team Jumbo-Visma) veste a camisola amarela. Rui Costa (UAE-Team Emirates) ocupa a 31ª posição a 2 minutos e 43 segundos do líder e Rui Oliveira (UAE-Team Emirates) está no 102° lugar a 25 minutos e 50 segundos de Primož Roglič.

 

[pro_ad_display_adzone id=”38157″]