Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.
Donativos LusoJornal

 

O ciclista português Rui Oliveira (UAE-Team Emirates) acabou no 86° lugar a 19 minutos e 46 segundos do vencedor, Primož Roglič (Team Jumbo-Visma), na sexta etapa no Paris-Nice. De notar que Rui Costa (UAE-Team Emirates) terminou no 108° lugar a 21 minutos e 10 segundos do vencedor.

O Esloveno Primož Roglič (Team Jumbo-Visma) venceu a sétima etapa da prova francesa ciclista, Paris-Nice, entre as cidades de Le Broc e de Valdeblore La Colmiane numa distância de 119,2 quilómetros.

No segundo lugar terminou o Suíço Gino Mäder (Bahrain – Victorious) a 2 segundos do vencedor, enquanto na terceira posição acabou o Alemao Maximilian Schachmann (BORA – Hansgrohe) a 5 segundos de Roglič .

Rui Oliveira (direita) foi o melhor português, na 86ª posição, numa prova em que Rui Costa (esquerda) terminou no 108° lugar.

Na geral, o Esloveno Primož Roglič (Team Jumbo-Visma) veste a camisola amarela. Rui Costa (UAE-Team Emirates) ocupa a 47ª posição a 24 minutos e 03 segundos do líder e Rui Oliveira (UAE-Team Emirates) está no 97° lugar a 45 minutos e 46 segundos de Primož Roglič.

 

Desporto
X