Circo acrobático francês no Festival Sete Sóis Sete Luas de Odemira

A companhia francesa de circo acrobático “Les P’tits Bras” vai participar no 26º Festival Sete Sóis Sete Luas em Odemira, entre os dias 10 e 29 de setembro.

Segundo a Câmara de Odemira, no distrito de Beja, as ofertas do festival, através do qual o município integra a rede do Festival Sete Sóis Sete Luas, dedicado às artes do Mediterrâneo e do mundo lusófono, são gratuitas e vão decorrer em vários espaços da vila.

O festival começa no dia 10, no Estabelecimento Prisional de Odemira, com um concerto de acesso reservado de Eugenio Bennato, que voltará a atuar no dia 14, no Cineteatro Camacho Costa.

Segue-se, no dia 15, às 21h00, na zona ribeirinha da vila, o espetáculo de circo acrobático “Triplette”, da companhia francesa “Les P’tits Bras”. Aliás, no âmbito do festival, entre os dias 13 e 15, a companhia francesa irá realizar um laboratório de circo acrobático com as companhias de teatro do concelho de Odemira.

O Festival Sete Sóis Sete Luas integra-se na iniciativa “Setembro Cultural” deste ano, que a Câmara de Odemira vai oferecer no próximo mês para promover a cultura e os patrimónios oral, artístico e patrimonial do concelho e proporcionar à população diferentes manifestações culturais.