Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

Clermont-Ferrand: Os Camponeses Minhotos organizam a 29ª eleição de Miss Portugal Régions de France

Associações

 

A associação Os Camponeses Minhotos de Clermont-Ferrand, organiza no próximo sábado 8 de outubro, a 29ª edição da eleição de Miss Portugal Régions de France.

9 candidatas concorrem a este concurso que vai eleger aquela que vai substituir Mélanie Rua, eleita no ano passado e que depois vai representar as Portuguesas de França na eleição de Miss Queen, em novembro próximo, em Portugal.

No ano passado, a eleição teve lugar na sede da associação Os Camponeses Minhotos, em Clermont-Ferrand e, para além da Miss Mélanie Rua, foram eleitas também a primeira e a segunda Damas de Honor, respetivamente Kyliane Gil e Léa Lopes.

Este ano, a eleição vai ter lugar na Sala Polivalente, Espace Verger du Caire, em Le Centre, uma cidade satélite de Clermont-Ferrand. Nos 14 primeiros anos a associação organizou a eleição de Miss Portugal Auvergne, antes de passar a eleger a Miss Portugal Régions de France para abranger participantes de outras regiões francesas.

Este ano, as candidatas são: Emma Fernandes (19 anos, Gerzat), Maeva dos Santos (25 anos, Clermont-Ferrand), Lola de Sousa (16 anos, Romagnat), Léa Lopes (Clermont-Ferrand), Mathilde Le Maire (19 anos, Montferrand), Stéphanie de Amorim (21 anos, Dijoin), Catarina de Pinho Viseu (24 anos, Pays-de-la-Loire), Ana Rita Ferreira (25 anos, Clermont-Ferrand) e Eliana Lopes (23 anos, Aubière).

O júri vai ser composto por 6 elementos, entre os quais artistas, influencers e personalidades políticas.

A cerimónia vai ter lugar sob-forma jantar, e depois da eleição, a associação prevê organizar um baile animado por Leonel Costa.

 

Donativos LusoJornal
X