Companhia de seguros Império: dois anos de presença na cidade de Lyon…


A companhia de seguros Império está instalada há dois anos em Lyon, com escritório pare receber presencialmente os clientes e com três colaboradores.

Carlos Araújo é o responsável pela agência, e, com os dois colaboradores, visitam, informam e aconselham os clientes da Império. A companhia está presente em França desde o ano de 1971 e em Lyon o agente comercial João Sabugueiro representou durante muitos anos a empresa.

“Durante uns tempos a Império não esteve presente presencialmente, mas hoje a realidade é outra, com um escritório e uma equipa, visitamos regularmente os nossos clientes, propondo os nossos produtos e com uma mais valia: a de falar em português e em francês” disse ao LusoJornal Carlos Araújo, o responsável da Império em Lyon.

“A Império está em plena fase de expansão e queremos marcar presença em várias cidades da região Rhône-Auvergne. Como responsável da agência, lanço um apelo às pessoas que queiram ingressar como colaboradores e conselheiros da Império, são benvindos. Nós deslocámo-nos ao domicilio das pessoas e das empresas, informando e propondo soluções aos seus problemas, respondendo às dúvidas, sempre com a possibilidade de falar em português. Podemos propor seguros de automóvel, casa e de bens em Portugal. Mas também propomos seguros de vida com a poupança e outros produtos que certamente interessam a Comunidade portuguesa”.

Em 2022 foi inaugurado o escritório na avenida de Saxe, mas meses depois foi vandalizado, no decorrer de manifestações urbanas. Depois de alguns meses fechado, está de novo aberto.

.

Império

111 avenida de Saxe

Lyon 3

Infos: 04.11.62.04.06