Concerto do grupo musical Os Traquinas no Consulado de Paris

“Os Traquinas”, um grupo de cantores com cerca de 25 crianças e jovens, que integram a Escola de Música Musicentro, do Centro Social e Paroquial de Carnaxide, Lisboa, vai atuar esta quinta-feira, às 18h00, no Consulado Geral de Portugal em Paris, no quadro de uma deslocação a esta cidade onde vão realizar vários espetáculos.

“Este grupo, além de já ter lançado um CD, tem tido inúmeras atuações televisivas, na RTP, TVI e SIC. Ao nível do Continente têm efetuado atuações a convite de Câmaras Municipais e ainda nos Governos Regionais da Madeira e dos Açores” diz uma nota de imprensa do Consulado português. “Num estilo pop-rock, Os Traquinas dão uma nova roupagem a músicas bem conhecidas, o que proporciona atuações motivantes, divertidas e envolventes da audiência”.

“Alguns destes alunos nunca tiveram a oportunidade de fazer uma viagem, e se não fosse desta forma, certamente que nunca teriam. Por serem uma instituição de solidariedade social, têm alunos com parcas condições económicas” por isso, o Consulado Geral de Portugal lançou um apelo para que o público se desloque e apoie o concerto de Os Traquinas.

[pro_ad_display_adzone id=”25427″]