LusoJornal / Lia Gomes

Concerto excecional de Johnny na discoteca Vilamoura

O cantor Johnny estive no passado dia 20, à tarde, em concerto na discoteca Vilamoura, em Villeneuve Saint Georges, a antiga e mítica Discoteca Costa do Sol. O baile foi animado pelo grupo Trio Maravilha.

Esta foi a primeira vez que Johnny Cantou na Vilamoura. “Na minha juventude vinha cá muitas vezes, à Costa do Sol, para arranjar uma namorada. Mas nunca arranjei” sorri ao LusoJornal. “Mas esta é efetivamente a primeira vez que venho cá em concerto. Estou muito impressionado, até porque muitos artistas conhecidos passaram por aqui e eu vou ser mais um. É um privilégio estar aqui”.

A sala estava bem recheada e a primeira parte foi animada pelo Trio Maravilha e por um grupo de Rusgas de Rueil Malmaison.

Os Amigos de Rueil Malmaison é uma jovem associação que festejou este fim de semana o primeiro ano de existência. “Temos cerca de 40 elementos, entre tocadores e dançarinos, é uma bela associação de jovens” diz uma das responsáveis do grupo. “Agradecemos muito ao Johnny por nos ter convidado”.

Neste fim de semana, o grupo organizou uma festa de aniversário no Atrium de Rueil Malmaison.

Depois dos Amigos de Rueil Malmaison, um Dj da Vilamoura animou a casa para depois chegar Johnny. Cerca de 600 pessoas estavam na sala, gente que dançava bem divertida, mesmo com o ferio que estava no exterior.

Johnny cantou durante cerca de uma hora e depois ficou para autógrafos e fotografias com os seus admiradores.

 

[pro_ad_display_adzone id=”20983″]