Conselho Permanente do Conselho das Comunidades vai reunir na próxima semana em Lisboa

[pro_ad_display_adzone id=”37510″]

 

O Conselho Permanente do Conselho das Comunidades Portuguesas (CCP) vai reunir em Lisboa, na Assembleia da República, nos próximos dias 14, 15 e 16 de novembro. A reunião vai ter lugar no Auditório Dr. Almeida Santos e tem como principais objetivos fazer um ponto da situação sobre o Plano Estratégico de Políticas para as Comunidades e sobre a alteração à Lei 66-A que gere o próprio Conselho das Comunidades. Os Conselheiros também abordarão questões relacionadas com o Orçamento de Estado para 2023 em discussão atualmente na Assembleia da República.

Durante os três dias, os 15 membros do Conselho Permanente do CCP, presidido por Flávio Martins, vão reunir com todos os Grupos parlamentares: PS, PSD e IL no primeiro dia, PAN, Livre e Chega no segundo dia, e PCP e BE no terceiro dia.

Também serão recebidos em audiência pela Comissão Parlamentar de Negócios Estrangeiros e Comunidades Portuguesas no dia 15 de novembro.

Na quarta-feira, dia 16 de novembro, os Conselheiros das Comunidades vão reunir, à tarde, com o Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas, Paulo Cafôfo, e com o Diretor geral dos assuntos consulares e Comunidades portuguesas (DGACCP), Embaixador Luís Ferraz.

 

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]