Covid-19: Festival Fado In Paris foi anulado

O Festival Fado In Paris, organizado pela Dyam Productions, pela Academia Fado de Paris e pelo portal Mais Fado, previsto para os dias 2 e 3 de outubro, foi anulado.

A primeira edição do Fado In Paris teve lugar em abril de 2018, no Trianon, com Fado Clandestino, Carminho, Jorge Fernando, Luísa Rocha e Mara Pedro. Para este ano estavam anunciados Camané, Mónica Cunha, Marco Rodrigues e Sara Correia.

“A situação atual, complicada para todos, não nos permite reunir as condições essenciais para fazer deste evento um sucesso. Não queríamos realizar algo que não esteja nos patamares desejados e por esse motivo tomamos esta decisão, dolorosa, mas bem pensada” diz um comunicado da organização. “Os nossos artistas merecem os maiores palcos parisienses”.

José Antunes, da Dyam Productions, disse ao LusoJornal que já teve de anular 12 concertos. “Não sabemos quando vai acabar esta pandemia e as pessoas não estão com disposição para comprar bilhetes para concertos. E temos de compreender isso”. O produtor espera que em 2021 haja condições para fazer o festival em Paris.

 

[pro_ad_display_adzone id=”37509″]