Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.
Empresas

 

A Secretária de Estado das Comunidades Portuguesas, Berta Nunes, decidiu adiar o Encontro dos Investidores da Diáspora que estava previsto – no quadro do Programa Nacional de Apoio ao Investimento da Diáspora (PNAID) – para os dias 9, 10 e 11 de dezembro, em Fátima, Ourém.

“A evolução da situação epidemiológica em Portugal e na União Europeia apresenta uma trajetória ascendente, tendo o Governo decretado o estado de calamidade a partir de 1 de dezembro. Adicionalmente, a preocupação com a nova variante Covid-19 obriga a maiores precauções na entrada de pessoas no país” diz a nota do Ministério dos Negócios Estrangeiros. “Neste enquadramento, e por prudência, comunica-se o adiamento dos Encontros PNAID 2021 para data a anunciar oportunamente”.

Os Encontros PNAID, que dão continuidade aos Encontros de Investidores da Diáspora, são uma iniciativa conjunta da Secretaria de Estado das Comunidades Portuguesas e da Secretaria de Estado da Valorização do Interior.

Os Encontros PNAID estavam agendados, coorganizados pela Câmara Municipal de Ourém e pela Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo, em parceria com a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro.

Ficam, agora, adiados para 2022, segundo a mesma nota enviada às redações.

“O Programa Nacional de Apoio ao Investimento da Diáspora (PNAID) é uma iniciativa de valorização das Comunidades portuguesas que promove o investimento da diáspora, em especial no interior do país, bem como as exportações e a internacionalização das empresas nacionais através da diáspora”.

 

Donativos LusoJornal

 

X