Créteil-Lusitanos quer terceiro lugar

Nesta quarta-feira, dia 29 de novembro, a Direção do Créteil/Lusitanos reuniu todos os seus patrocinadores para a fotografia oficial com a equipa.

Os patrocinadores que seguem e apoiam o Créteil/Lusitanos são: ATC, Bergerat Monnoyeur, Champions Car, Chryso, Colas IDF Normandie, Créteil Habitat, Eqiom, Franssur, Ingenia, Kiloutou, Laser Game Evolution Créteil Soleil, L’Echapatoire, Liebherr France, Luso Pompage, Pecunia Courtage, Premat, Satelec, SFB, Spring Nettoyage, Suez, Toshiba IDF, VB Gaz et VTM TP.

Uma iniciativa que permitiu ao Comendador Armando Lopes, Presidente dos “Cristoliens”, de afirmar que apesar da equipa ocupar, provisoriamente, o 11° lugar com 15 pontos, o objectivo é atingir o terceiro lugar no fim da temporada.

Neste momento o Cholet ocupa o terceiro lugar com 24 pontos, mais dez do que o Créteil/Lusitanos. No entanto este Campeonato tem sido muito competitivo, visto que o líder, o Rodez, tem 25 pontos, apenas mais um do que o Red Star e o Cholet, e mais dois do que o Grenoble.

Na próxima jornada, a 8 de dezembro, o Créteil/Lusitanos recebe o Lyon Duchère no Estádio Dominique Duvauchelle.