Criança portuguesa morre e pais ficam gravemente feridos em acidente em França

[pro_ad_display_adzone id=”37510″]

Uma criança portuguesa, de 11 anos, morreu e os pais ficaram gravemente feridos, ontem, num acidente em França, que envolveu três veículos.

O acidente aconteceu pelas 05h00 (hora francesa), no sentido norte-sul da autoestrada A7, que liga Lyon a Marsille, na localidade de Saint-Paul-Trois-Châteaux, na região da Drôme, de acordo com a Agência France-Presse, que cita fonte dos bombeiros.

A mesma fonte adiantou que as vítimas do acidente são cidadãos portugueses e um luxemburguês.

A vítima mortal é uma menina portuguesa de 11 anos e, segundo a France Bleu, os pais da criança, uma mulher de 40 anos e um homem de 41, ficaram feridos com gravidade.

Ainda de acordo com a fonte, no mesmo carro seguia um rapaz de 13 anos, que foi considerado ferido ligeiro.

O veículo da família portuguesa tinha matrícula do Luxemburgo, tal como outra viatura envolvida no acidente. A France Bleu refere que os ocupantes dos dois veículos conheciam-se e faziam a viagem juntos.

Um terceiro veículo estaria a tentar retomar a marcha, em muito baixa velocidade, depois de ter estado parado na berma, tendo colidido com uma das viaturas de matrícula luxemburguesa, que já seguia na faixa da direita. A segunda viatura embateu depois na primeira, segundo a France Bleu.

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]