psg.fr

Daniel Alves deixa PSG com 3 brasileiros

O internacional brasileiro Daniel Alves, cujo contrato com o Paris Saint Germain expira no fim deste mês, vai deixar o clube francês pelo qual se sagrou bicampeão de França de futebol, anunciou o defesa nas redes sociais.

Sem revelar o clube no qual pretende prosseguir a carreira, Dani Alves agradeceu ao PSG “a oportunidade de participar na criação de uma página na história do clube” da capital francesa, afirmando que sempre “fez o melhor possível” em defesa da equipa.

Dani Alves conquistou vários títulos em duas temporadas ao serviço do PSG, dos quais se destacam duas ligas francesas (2018 e 2019), uma Taça de França (2018) e uma Taça da Liga francesa (2018).

O antigo jogador do FC Barcelona e da Juventus, durante vários anos considerado um dos melhores defesas laterais do futebol mundial, está a disputar a Copa América em representação do Brasil, país anfitrião da prova, que Dani Alves capitaneia.

Daniel Alves deixa assim o Paris Saint Germain com apenas três Brasileiros: o avançado Neymar e os defesas Thiago Silva e Marquinhos.

 

[pro_ad_display_adzone id=”25427″]