PSG

Danilo lesionado regressa ao Paris Saint-Germain para o confronto com Bayern Munique

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]

 

O médio português Danilo integra os convocados do Paris Saint-Germain para o jogo da Liga dos Campeões com o Bayern Munique, depois de ter falhado o embate com o Lille, devido a lesão, informou ontem o clube francês.

Danilo regressou a Paris com uma contusão na perna esquerda, depois de ter representado a Seleção portuguesa, e ficou de fora do encontro de sábado com o Lille – numa altura em que as duas equipas lideravam a liga francesa, em igualdade pontual -, que o PSG perdeu por 1-0.

O médio foi convocado para representar Portugal na jornada tripla de qualificação europeia para o Mundial2022, mas apenas alinhou no segundo encontro, com a Sérvia (2-2), tendo ficado de fora da ficha do jogo frente ao Azerbaijão (1-0) e ao Luxemburgo (3-1).

A partida da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões entre o tricampeão francês e o Bayern Munique, detentor do troféu, está agendada para esta quarta-feira – dia em que o FC Porto recebe o Chelsea -, na Alemanha.

As duas equipas defrontaram-se na final da Liga dos Campeões da época passada, disputada no Estádio da Luz, em Lisboa, que os alemães venceram por 1-0.

 

[pro_ad_display_adzone id=”38157″]