Deputada Nathalie de Oliveira visitou a Permanência Consular em Metz

[pro_ad_display_adzone id=”37510″]

 

O Consulado Geral de Portugal em Strasbourg realizou mais uma Permanência Consular na cidade de Metz. No dia 18 de novembro, o Posto consular, representado pela Assistente Técnica Lucília Nogueira, prestou serviços consulares descentralizados a dezenas de utentes residentes no departamento da Moselle, em Metz.

Na ocasião, a Deputada lusodescendente na Assembleia da República portuguesa, eleita pelo círculo eleitoral da Europa, Nathalie de Oliveira, visitou e apoiou o trabalho da Permanência Consular. Nathalie de Oliveira mora em Metz e já foi Maire Adjointe da cidade.

As Permanências Consulares nesta cidade completam em breve o seu primeiro ano com resultados para serem comemorados e que reforçam a importância do projeto. Já foram atendidos cerca de 450 utentes nas cinco cidades onde há Permanências Consulares descentralizadas – Nancy, Besançon, Contrexéville, Metz e Belfort – dentro da jurisdição do Consulado Geral de Portugal em Strasbourg.

 

Próxima Permanência em Belfort

A próxima Permanência consular – e última do ano 2022 – vai ter lugar em Belfort, na quinta-feira 8 e na sexta-feira 9 dezembro, na Maison du Peuple de Belfort, das 10h00 às 16h00.

O deslocamento da Permanência Consular é sempre organizado com antecedência e as informações de data, local e horários de funcionamento ficam disponíveis no site internet do Consulado e nos meios de comunicação da instituição que acolhe a Permanência.

É importante que os cidadãos agendem o seu atendimento previamente pelo e-mail consulado.estrasburgo@mne.pt

 

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]