Deputada Nathalie Oliveira desloca-se a Rombas, Paris e Strasbourg

[pro_ad_display_adzone id=”37510″]

 

A Deputada do Partido Socialista Nathalie Oliveira, eleita à Assembleia da República pelo círculo eleitoral da Europa, participa nos próximos dias 15, 16 e 17 de janeiro em eventos nas localidades francesas de Rombas, Paris e Strasbourg.

Amanhã, domingo, dia 15 de janeiro, Nathalie de Oliveira participa, em Rombas, na Moselle, num almoço na sede da associação “Les Portugais de la da Vallée de l’Ornes”, para desejar um Bom Ano Novo ao “mundo associativo português”.

Na segunda-feira, já em Paris, a Deputada lusodescendente participa, na Mairie de Paris, numa reunião com a Maire-Adjointe Laurence Patrice, que tem o pelouro da memória e dos combatentes, mas também com os historiadores Yves Léonard e Victor Pereira, para reflexão sobre um futuro memorial comemorativo da chegada de centenas de milhares de portugueses à Gare d’Austerlitz a ser inaugurado no quadro das comemorações dos 50 anos do 25 de Abril.

Na terça-feira, dia 17, já em Strasbourg, Nathalie de Oliveira participa numa cerimónia de apresentação dos votos de Feliz Ano Novo das autoridades portuguesas junto do corpo diplomático e dos portugueses residentes no Grande Leste.

 

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]