LusoJornal / Mário Cantarinha

Deputado Carlos Gonçalves visita a Comunidade portuguesa de Toulouse

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]

 

O Deputado do PSD eleito pelo círculo eleitoral da Europa, Carlos Gonçalves, vai estar esta sexta-feira em Toulouse para encontros com a Comunidade portuguesa, com a representação diplomática portuguesa e com autarcas e candidatos às próximas eleições cantonais.

Carlos Gonçalves, que esta quinta-feira está em Andorra, vai ser recebido na Mairie de Castelginest logo de manhã e vai encontrar-se com os candidatos de origem portuguesa às eleições departamentais pelo cantão de Castelginest. Mais tarde vai ser recebido no Hôtel de Ville de Toulouse, pelo Maire da cidade, que também é Presidente da Toulouse Metrópole.

Ainda no fim da manhã vai visitar o Vice-Consulado de Portugal em Toulouse, onde vai ser recebido pelo Vice-Cônsul Miguel Costa.

Durante o dia vai encontrar-se com o Presidente do clube de futebol ASFP Lusitanos, com o Presidente da Federação das Associações Portuguesas da Haute-Garonne, com a Conselheira das Comunidades Portuguesas, Carolina Amado, e vai almoçar com o Presidente da Associação de Empresários da Haute-Garonne, António Capela.

 

[pro_ad_display_adzone id=”37510″]