Deputados Paulo Pisco e Nathalie de Oliveira estão este fim de semana em França

[pro_ad_display_adzone id=”41077″]

 

Os dois Deputados eleitos pelo círculo eleitoral da emigração na Europa, Paulo Pisco e Nathalie de Oliveira, estão em missão política em França este fim de semana.

Paulo Pisco chegou esta quinta-feira a Paris e teve esta manhã um encontro com a Maire de Bezons, Nessrine Menhaouara, e com os dirigentes da Associação dos Originários de Portugal e da Amicale des Travailleurs Sans Frontières daquela cidade.

Esta tarde, o Deputado participa, no Consulado Geral de Portugal em Paris, à apresentação dos livros de banda desenhada “Les Portugais”, de Olivier Afonso e “Maria e Salazar”, de Robin Walter.

Esta sexta-feira, nos Salões do Aero-Clube de França, Paulo Pisco vai participar na Gala da Câmara de Comércio e Indústria Franco-Portuguesa (CCIFP), com atribuição dos prémios na área do empreendedorismo.

No sábado, Paulo Pisco vai ter um encontro com a Comunidade portuguesa na nova sede da Associação Alegres do Norte de Ivry-sur-Seine, onde aliás vai assistir, pela televisão, ao jogo de futebol entre Portugal e Marrocos.

Ainda no sábado, o Deputado português vai participar na receção à Comunidade portuguesa oferecida pelo novo Embaixador de Portugal em Paris, José Augusto Duarte e à noite participa na festa da Associação Les Belles Fleurs du Portugal, em Gentilly.

No domingo de manhã, o Deputado Paulo Pisco vai participar na Marcha solidária “Tous en Père Noel”, organizada pela associação Les Amis du Plateau, em Champigny e depois participa na Gala da Academia do Bacalhau de Paris, no Château du Vivier, em Fontenay-Trésigny.

Já a Deputada, também socialista, Nathalie de Oliveira, vai ao encontro da Comunidade portuguesa da Moselle.

No sábado à noite vai participar no Jantar de Natal da Associação Cultural Portuguesa de Metz, uma associação que conhece bem e que ajudou a dirigir, já que Nathalie de Oliveira reside em Metz, e no domingo vai participar no Lanche de Natal na Associação Cultural Portuguesa de Uckange.

Na segunda-feira, dia 12 de dezembro, a Deputada lusodescendente estará na capital, onde participará numa reunião da Secção do PS português em Paris.

 

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]