Deputados Paulo Pisco e Nathalie de Oliveira este fim de semana em Paris

[pro_ad_display_adzone id=”37510″]

O Deputado socialista Paulo Pisco, eleito pelo círculo eleitoral da Europa, está este fim de semana em Paris. Esta manhã encontrou-se com José Manuel Gonçalves, o Diretor do centro de arte contemporânea Centquatre, em Paris e depois foi almoçar por ocasião da inauguração da Semana Gastronómica da rádio Alfa, na Sala Vasco da Gama, em Valenton, onde aliás também vai jantar, esta noite, com a Academia do Bacalhau.

No sábado à tarde, Paulo Pisco vai participar na reunião do Conselho Regional da Europa do Conselho das Comunidades Portuguesas, no Consulado-Geral de Portugal e à noite vai participar na homenagem, em Montfermeil, a Manuel Oliveira, que festeja 90 anos e 30 anos de dedicação ao movimento associativo, particularmente através da Association Portugaise de Bienfaisance, de que é fundador.

No domingo, ainda em Paris, Paulo Pisco vai assistir à missa dominical na Igreja de Nossa Senhora de Fátima de Paris e depois vai almoçar com membros da Secção do PS português de Paris.

Quanto à Deputada Nathalie de Oliveira, também eleita pelo Partido Socialista no círculo eleitoral da Europa, participa este sábado, em Paris, no almoço de trabalho com os Conselheiros do Conselho das Comunidades Portuguesas de França. Depois segue para a cidade de Incarville, perto de Rouen, no quadro do Serão português organizado pelo Comité de geminação entre Incarville e a cidade portuguesa de Barcelos.

O jantar vai ter lugar na Sala de Festas de Incarville, com um menu português e a animação vai estar a cargo do agrupamento musical Lusibanda do Havre.

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]