Descendências Magazine expõe “Obras de Capa” de Ismaël Sequeira no Instituto Camões

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]

 

Esta tarde, a Descendências Magazine em parceria com a Associação Internacional dos Lusodescendentes (AILD), vai inaugurar uma exposição de pintura “Obras de Capa”, que contará com a presença do artista plástico Ismaël Sequeira, na sede do Camões I.P., em Lisboa.

A organização anuncia a presença confirmada do Presidente do Camões – Instituto da Cooperação e da Língua, Embaixador João Ribeiro de Almeida e do Embaixador de S. Tomé em Portugal, António Quintas.

Durante um ano, a revista Descendências Magazine promove um artista plástico através da publicação nas suas capas de obras originais desse autor. Esta exposição trata-se de uma viagem de 12 meses nas capas da Descendências Magazine que vai prolongar-se com uma exposição itinerante pelas Comunidades portuguesas.

“Este projeto inédito, pretende ajudar a divulgar os artista plásticos dando-os a conhecer em dois momentos: no primeiro ano através da publicação das capas da revista; no segundo ano, divulgação do artista através de uma exposição itinerante” diz uma nota da Associação Internacional dos Lusodescendentes (AILD) enviada às redações.

O primeiro artista plástico foi o Mestre Carlos Farinha, cuja exposição foi organizada em janeiro de 2020, igualmente na sede do Camões, I.P.

 

“Obras de Capa”

Na sede do Camões, I.P., Lisboa

De 27 de maio a 11 de junho

Dias úteis, das 9h30 às 13h30 e das 14h30 às 18h30

 

[pro_ad_display_adzone id=”37509″]