Deschamps, Mbappé e Platini prestam homenagem a Pelé

[pro_ad_display_adzone id=”38157″]

 

Foram muitas as reações internacionais à morte do antigo futebolista brasileiro Edson Arantes do Nascimento, conhecido como Pelé, aos 82 anos. O Selecionador francês e antigo médio Didier Deschamps, o internacional Kylian Mbappé e o antigo internacional francês e antigo Presidente da UEFA, Michel Platini, foram aguns deles.

Para Didier Deschamps “com o desaparecimento do Pelé, o futebol perde uma das suas mais bonitas lendas, se não a mais bonita. Como todas as lendas, o ‘Rei’ parecia imortal. Inspira sonhos e continuará a inspirar gerações e gerações de adeptos”.

“O rei do futebol deixou-nos, mas o seu legado nunca será esquecido. Descansa em paz, ‘Rei’” diz por sua vez Kylian Mbappé.

Já Michel Platini escreveu nas redes sociais que “estou muito, muito emocionado. Era parte da minha vida, da minha história. Era o Pelé, parte dos meus sonhos”.

Também o Paris Saint-Germain escreveu que “Para sempre o ‘Rei’ do futebol. O ‘PSG’ envia condolências a amigos, familiars e a todo o povo brasileiro”.

 

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]