Dupla Dubdogz são a mais recente confirmação do Dancefloor Jump To The Drop

[pro_ad_display_adzone id=”37509″]

 

 

A 5ª edição do Dancefloor Jump To The Drop – o festival de música eletrónica que vai ter lugar em Braga, organizado a partir de Paris – tem mais um nome confirmado: Dubdogz.

O festival, com produção de Tiago Martins, realiza-se nos dias 29 e 30 de julho de 2022 no local onde já deveria ter acontecido em 2020 e 2021: Altice Forum Braga.

Esta é mais uma dupla que vai marcar presença nesta edição pós-pandemia. Os Dubdogz são um duo vindos diretamente do Brasil, com mais de 10 anos de carreira. Com vários sucessos e hits, desde o Remix do tema “Pumped um Kicks” dos The People ao “Techno Prank”, o duo conseguiu atingir o número 35 do TOP 100 DJ’s da revista DJMAG.

Com mais de 6 milhões de ouvintes mensais no Spotify, os dj’s já lançaram temas pela conceituada Spinnin’ Records chegando a ultrapassar a barreira de 100 milhões de plays por tema nas plataformas digitais.

Depois de pisarem palcos com o Rock In Rio, Ultra Music Festival e Tomorrowland, chegam agora a Portugal, mais concretamente a Braga, no dia 29 de julho, nesta que é a segunda dupla de Dj’s brasileiros confirmados para esta edição, depois de já terem sido confirmados os Cat Dealers.

 

Bilhetes: AQUI.

 

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]