Emily Bécaud e Ângela Silva cantam “Et Maintenant (O meu amor)” numa versão bilingue

[pro_ad_display_adzone id=”37509″]



Emily Bécaud, filha do cantor e compositor Gilbert Bécaud e a soprano portuguesa Ângela Silva, acabam de lançar um dueto intitulado “Et Maintenant (O meu amor)” numa versão totalmente única, cantada em português e francês, do imenso sucesso que foi o original “Et Maintenant”.

Filha do cantor Gilbert Bécaud e da segunda mulher, a manequim americana Cathryn Lee St. John, Kitty, Emily Bécaud subiu aos palcos pela primeira vez quando tinha apenas 6 anos de idade, pelas mãos do pai e desde sempre acompanhou o pai nos concertos ao ponto de, depois de ter obtido o Bac, trabalhou com Gilbert Bécaud e passou a ocupar-se da parte técnica dos concertos durante cerca de 10 anos.

Muito depois da morte de Gilbert Bécaud, em dezembro de 2001, só em 2019 Emily Bécaud decide enveredar por uma carreira de cantora e deu o seu primeiro concerto no dia 23 de outubro de 2019, em Chauvigny, perto de Poitiers, onde cresceu e onde Bécaud tinha uma casa.

O ‘single’ que agora edita em português e em francês, é o resultado do encontro com a soprano Ângela Silva.

Ângela Silva nasceu em Lagos, no Algarve e é licenciada em Canto pela Escola Superior de Música de Lisboa, tendo também frequentado o Trinity College of Music, em Londres, fazendo uma pós-graduação e uma pós-graduação avançada, na qualidade de bolseira daquele estabelecimento de ensino.

Tem uma larga carreira, com participação em inúmeras óperas e oratórias e apresenta-se regularmente como solista com coros portugueses e com orquestras portuguesas. Mas também deu recitais em vários outros países, como por exemplo Espanha, Itália, Reino Unido, Grécia, Bélgica, França e Coreia.

Docente de Canto no Conservatório de Lisboa, Ângela Silva também já ganhou alguns troféus em Portugal e na Inglaterra.

Ouça AQUI.

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]