Empresário da restauração consegue “sobreviver” com vendas para fora e entregas a domicilio

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]

 

O bar-restaurante Mig em Craponne (69), está, evidentemente, encerrado, mas continua a vender para fora e faz entregas a domicilio.

A pandemia de Covid-19, com todas as suas restrições e regras de higiene, levaram Miguel Cerqueira, o proprietário do estabelecimento, a outras formas de restauração.

“Eu não tive escolha, pois entre as despesas do quotidiano e os salários dos meus empregados, tive de recorrer a esta situação e optar por outras fórmulas de restauração como vender por encomenda, vender para fora, assim como também fazer entregas de refeições diretamente ao domicilio” explica Miguel Cerqueira ao LusoJornal. “Tudo fiz para guardar a minha estrutura de empregados, desde o cozinheiro ao pizzaiolo, e o servente de sala e bar que sou eu. Foram meses difíceis de adaptação, mas agora, com o tempo, encontrámos um ritmo que conseguimos manter nos dias de abertura, com os serviços do meio-dia e da noite”.

O Mig é um restaurante muito conhecido em Craponne, não apenas da Comunidade portuguesa, mas também dos Franceses, pelas suas especialidades portuguesas e pela variedade de pratos que são propostos todos os dias da semana.

Nesta fase, está a trabalhar de terça-feira a domingo com serviços ao meio dia e à noite. “Espero que em breve esta situação termine, pois o contacto com os nossos clientes já nos faz falta, gostamos de manter as relações humanas, de convívio e presenciais, e nota-se que muitos clientes aguardam esse contacto”.

 

Casa Mig

117 avenue de l’an 2000

69290 Craponne

Infos: 04.78.44.49.73

 

[pro_ad_display_adzone id=”41079″]