Jeremy Chardy from France reacts after winning the last point against Pablo Carreno-Busta from Spain during their second round match of the Estoril Open Tennis tournament in Cascais, outskirts of Lisbon, Portugal, 30 April 2019. JOSE SENA GOULAO/LUSA Lusa/José Sena Goulão

Estoril Open: Jérémy Chardy e Fabrice Martin apurados para as meias

A dupla francesa composta por Jérémy Chardy e Fabrice Martin apurou-se nesta quinta-feira para as meias-finais na vertente de pares do Estoril Open.

Os Franceses acabaram por derrotar os Argentinos Máximo González e Guillermo Durán em três sets com os parciais de 4-6, 6-3 e 10-7.

Nas meias-finais Jérémy Chardy e Fabrice Martin vão defrontar a dupla composta apelo neo-Zelandês Marcus Daniell e pelo Holandês Wesley Koolhof.

João Sousa eliminado nos oitavos de final

O tenista português João Sousa, campeão em título do Estoril Open, foi eliminado nos oitavos de final da prova pelo Belga David Goffin, em dois sets com os parciais de 6-3 e 6-2.

O número um nacional, 51° tenista do ranking mundial, não resistiu à consistência do ‘wild card’ belga, quarto pré-designado da prova lusa em terra batida, que selou o triunfo e consequente acesso aos quartos de final em uma hora e 20 minutos.

 

[pro_ad_display_adzone id=”25427″]