Estoril Praia garante empréstimo do lateral francês Shaquil Delos pelo Nancy

[pro_ad_display_adzone id=”38157″]

 

O Estoril Praia anunciou hoje a contratação do futebolista francês Shaquil Delos por empréstimo de uma temporada, sem custos de transferência, por parte do Nancy, que disputou a II liga gaulesa em 2021/22.

Em breve comunicado divulgado nas redes sociais, o clube da Linha de Cascais informou que o defesa é cedido até 2023 e envergará a camisola ’22’ dos ‘canarinhos’.

O lateral direito de 23 anos esteve apenas uma época ao serviço do Nancy, em 2021/22, tendo contabilizado 34 jogos e duas assistências pelo emblema gaulês, que não evitou o último lugar e consequente despromoção ao terceiro escalão do país.

Shaquil Delos oferece também polivalência ao setor defensivo do Estoril Praia visto que poderá também alinhar como defesa central ou no lado esquerdo da defesa, o que poderá revelar-se de grande utilidade para Nélson Veríssimo, que desta forma recebe mais um reforço proveniente de França.

Antes de rumar ao Nancy, Shaquil Delos passou pela formação do US Chantilly e do US Saint-Maximin, dos escalões inferiores franceses, antes de rumar ao Chambly, pelo qual se estreou como profissional na II Liga francesa e competiu entre 2017 e 2021.

 

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]