Fadista Cláudia Costa é a convidada dos Encontro Mensal da Gaivota este domingo

[pro_ad_display_adzone id=”37509″]

A convidada especial da edição do próximo domingo, dia 18 de junho, da “Rencontre Mensuelle Gaivota” é a fadista Cláudia Costa que ficou conhecida por ter participado no programa de televisão The Voice.

Há mais de 20 anos que a associação Gaivota tem promovido o Fado em França e organiza todos os meses um encontro no Château Lorenz, em Bry-sur-Marne (94) a apenas 200 metros da estação RER desta cidade. Este encontro estava agendado para o dia 21 de maio, mas por “razões inesperadas de força maior” teve de ser adiado. O evento começa às 16h00.

Radicada em Paris, Cláudia Costa está acompanhada por Manuel Miranda à guitarra de fado e por Fabrice Abrunhosa à viola.

Como habitualmente haverá mais animação musical para além do fado, nomeadamente com Patrick Pernet ao piano e Dan Inger dos Santos a fazer a apresentação e a cantar também já que a organização presidida por Maria José Henriques diz que é “o homem orquestra, o homem dos sete talentos”. São ainda anunciados João Heitor, Gaspar da Silva, Celina & David, Mena, Marie Laure…

Esta é a última edição da “Rencontre Mensuelle Gaivota” antes do interregno para as férias.

Infos: 06.64.13.48.94

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]