Faleceu a Diretora da Lusopress Lídia Sales

[pro_ad_display_adzone id=”37510″]

Faleceu Lídia Maria Pinheiro Sales Gomes de Sá, Diretora da Lusopress e o funeral vai ter lugar em Lisboa na quarta-feira de manhã.

“É com enorme tristeza que comunicamos o falecimento de Lídia Sales, Diretora da Lusopress. Lídia Sales nasceu em 1954, em Lisboa. Dedicou toda a sua vida à descoberta de novos mundos e fez amigos em todas as regiões por onde passou. Foi o pilar da Lusopress, o grande projeto de vida do casal Gomes de Sá. Querida e estimada por todos os que se cruzaram consigo, vai deixar muitas saudades” diz uma nota deste órgão de comunicação social divulgada no início da tarde deste domingo.

A missa de corpo presente de Lídia Sales terá lugar no dia 24 de maio, às 11h15, nas capelas Exequiais de São João de Deus, na Praça de Londres, em Lisboa e o funeral seguirá às 12h00 para o crematório dos Olivais.

O velório terá início na terça-feira, dia 23 de maio, a partir das 17h00 para a família e às 18h00 para as demais pessoas que queiram prestar-lhe uma última homenagem.

Lídia Sales criou a Lusopress com o marido, José Gomes de Sá e era oficialmente a diretora da publicação.

Com sede na região parisiense, a Lusopress começou por ser um jornal, passando depois a ser uma revista mensal e depois com uma componente vídeo. “A ideia é mostrar a boa integração da comunidade portuguesa, nas mais diversas áreas, nos países onde residem”. A empresa organiza também o concurso Portugueses de Valor e a eleição de Miss Portuguesa em França.

O Diretor do LusoJornal, Carlos Pereira, apresentou esta tarde a José Gomes de Sá as suas “mais sinceras condolências” para a “perda irreparável” de Lídia Sales.

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]