Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.
Desporto

 

O FC Porto perdeu ontem à noite em casa do Paris Saint-Germain (32-30), em jogo da sexta jornada do grupo A da Liga dos Campeões de andebol, e continua a somar por derrotas os encontros disputados nesta competição.

No Stade Pierre de Coubertin, a toada de equilíbrio manteve-se ao longo de todo o jogo, ainda que os parisienses tenham estado quase sempre por cima, com uma boa exibição no arranque do segundo tempo a aumentar a distância para, a certo ponto, liderar por sete.

Uma recuperação nos últimos minutos não chegou para os ‘azuis e brancos’, que ao intervalo perdiam também por dois golos, 17-15, num primeiro tempo em que conseguiram liderar por três vezes, mas de todas apenas por um golo.

No jogo, de resto, ‘brilharam’ Elohim Prandi, com 11 golos, e Dainis Kristopans, com nove, dando ao ‘PSG’ uma boa taxa de eficácia, enquanto nos portistas Jack Thurin, com seis golos, foi o mais certeiro.

Contas feitas, o único clube português em prova é oitavo e último, sem pontos somados ao cabo de seis rondas, já longe dos lugares de ‘play-off’, ocupados por várias equipas com cinco pontos. O Paris Saint-Germain é segundo, com 10.

Os ‘dragões’ voltam à ação na ‘Champions’ no dia 24 de novembro, deslocando-se ao reduto do Magdeburgo, da Alemanha, na sétima de 14 jornadas da ‘poule’.

Os primeiros dois classificados de cada grupo apuram-se para os quartos de final, com os clubes posicionados entre o terceiro e o sexto posto a seguirem para o ‘play-off’. Sétimo e oitavo são eliminados.

 

PSG 32-30 FC Porto

Ao intervalo: 17-15

Liga dos Campeões, Grupo A, 6.ª jornada

Stade Pierre de Coubertin, em Paris

Árbitros: Amar Konjicanin e Dino Konjicanin (Bósnia e Herzegovina)

PSG: Andreas Palicka e Jannick Green (g.r.); Luc Steins (3), Sadou N’tanzi, Adama Keita, Dainis Kristopans (9), Ferran Solé, Henrik Toft Hansen (1), David Balaguer (1), Mathieu Grébille (1), Kamil Syprzak (5), Luka Karabatic (1), Tony Mendy, Yoann Gibelin, Elohim Prandi (11) e Gautier Loredon. Treinador: Raúl González

FC Porto: Nikola Mitrevski e Sebastian Frandsen (g.r.); Pedro Valdés (3), André Sousa (3), Jakob Mikkelsen (2), Pedro Cruz (1), Diogo Oliveira, Rui Silva (1), Daymaro Salina (4), Ignacio Plaza (4), Jack Thurin (6), Leonel Fernandes (3), Diogo Branquinho (1), António Areia, Miguel Alves (1) e Fábio Magalhães (1). Treinador: Magnus Andersson

 

Donativos LusoJornal
X