Felipe Carvalho é o novo Presidente do Portugal Business Club de Lyon

Felipe Carvalho é o novo Presidente do Portugal Business Club (PBC) de Lyon, em substituição de Gil Mendes. A decisão foi tomada na sexta-feira passada, dia 14 de fevereiro, durante o habitual almoço mensal do clube, que também serviu de Assembleia Geral.

Convidados pelo Presidente Gil Martins, no almoço participaram empresários, banqueiros, membros do PBC, mas também o Presidente do Portugal Business Club de Saint Etienne e o Cônsul Geral de Portugal em Lyon, Luís Brito Câmara.

O Presidente Gil Martins fez o balanço das atividades do PBC durante o ano de 2019 e informou que iria deixar o cargo, tendo sido felicitado por todos pelo seu trabalho e dedicação durante o seu mandato.

De seguida foi nomeado, por unanimidade, Felipe Carvalho para o substituir, que apresentou o seu projeto, designadamente para o ano de 2020.

O Cônsul Geral de Portugal em Lyon aproveitou para congratular o Presidente cessante e sublinhou “o seu papel de relevo como Presidente do PBC, os seus esforços e dedicação”. Sublinhou ainda “a importância do tecido empresarial português em Lyon e a importância do PBC continuar a apoiar os empresários e empresas portuguesas na região bem como garantir o bom relacionamento com Portugal”.

Os almoços do Portugal Business Club, fundado há 14 anos, têm como finalidade reunir empresários portugueses e franceses da região de Lyon a fim de permitir conhecerem-se, trocarem as suas experiências e alargar os seus contactos, contribuindo deste modo para ajudar as empresas portuguesas a instalarem-se na região, por exemplo.

O PBC contribui igualmente como plataforma de contactos e apoios para as empresas portuguesas ou ligadas a Portugal.

 

www.portuguesebusinessclub.com

 

[pro_ad_display_adzone id=”25427″]