Filme sobre surfista Justine Dupont e as ondas da Nazaré em antestreia em Lisboa

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]

 

Esta quinta-feira, dia 29 de abril, vai ser exibido em antestreia exclusiva em Portugal o filme “Enfer & Paradis”, que retrata o percurso da surfista francesa Justine Dupont.

A projeção terá lugar no Cinema São Jorge, na avenida da Liberdade, em Lisboa, e conta com a presença da atleta francesa e do produtor, Antoine Chicoye.

Durante um ano, a equipa do filme seguiu o dia a dia e a intimidade de Justine Dupont, um dos maiores nomes de ondas gigantes do mundo. O resultado é uma longa-metragem arrepiante que reúne todos os momentos do quotidiano da surfista: o perigo, os acidentes, e a sua relação amorosa neste universo profissional tão particular, nada é esquecido.

“Enfer & Paradis” destaca ainda o mítico 11 de fevereiro de 2020, dia em que surfou na Nazaré “a maior e mais bela onda da sua vida”.

A antestreia acontecerá em dois tempos: a projeção do filme começa às 18h15 (hora de Lisboa) e, de seguida, Justine Dupont e Antoine Chicoye responderão a todas as perguntas.

Este momento de debate e partilha vai ser moderado por Charles Mathieu-Dessay, Diretor do Lisboète Magazine – organizador do evento – e vai ser transmitido em direto nas plataformas do LusoJornal.

 

Ver trailer AQUI.

 

Ver debate no fim da projeção AQUI.

 

[pro_ad_display_adzone id=”37509″]