Sporting's player Jeremy Mathieu (R) in action against FC Porto player Moussa Marega (L) during their Portuguese Cup final soccer match between Sporting and FC Porto held at Jamor stadium in Oeiras, outskirts of Lisbon, Portugal, 25 May 2019. RODRIGO ANTUNES/LUSA Lusa/Rodrigo Antunes

Francês Jérémy Mathieu do Sporting CP suspenso dois jogos por expulsão na meia-final da Taça da Liga

O defesa francês do Sporting CP, Jérémy Mathieu, foi suspenso por dois jogos, face à expulsão no encontro da meia-final da Taça da Liga, revelou o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

O habitual titular no eixo da defesa dos ‘leões’, Jérémy Mathieu, recebeu ordem de expulsão, já em tempo de compensação (90+3), na partida frente ao Sporting de Braga, por ter tido uma entrada violenta sobre Ricardo Esgaio junto à linha lateral, num jogo em que também o avançado congolês Bolasie (61) e o médio brasileiro Eduardo Henrique (90+8), que não foi opção, acabaram igualmente expulsos, mas apenas vão falhar um desafio cada, segundo o comunicado daquele organismo.

Também o guarda-redes dos bracarenses Eduardo, suplente não utilizado na partida em que a sua equipa venceu por 2-1, vai cumprir um jogo de suspensão, o da final da competição, diante do FC Porto, no sábado.

 

[pro_ad_display_adzone id=”25427″]