Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

O Marseille do Treinador português André Villas-Boas perdeu por 1-3 frente ao Nantes no Estádio Vélodrome num jogo a contar para a 26ª jornada do Campeonato francês da primeira divisão, a Ligue 1.

Há 14 jogos que o Marseille não perdia, isto após 11 triunfos: 1-2 frente ao Lille, 1-0 frente ao Toulouse, 0-2 frente ao Saint Etienne, 0-1 frente ao Rennes, 3-1 frente ao Nîmes, 3-1 frente ao Bordeaux, 0-2 frente ao Angers, 2-1 frente ao Brest, 0-2 frente ao Toulouse, 2-1 frente ao Lyon, e 2-1 frente ao Lille; e 3 empates: 0-0 frente ao Bordeaux, 0-0 frente ao Angers, e 1-1 frente ao Metz.

Uma eternidade que os pupilos de André Villas-Boas não sofriam uma derrota e desta vez foi em casa.

O encontro começou mal para os Marselheses que sofreram um golo aos 34 minutos de jogo pelo médio belga Anthony Limbombe.

O Marseille reagiu e empatou pelo médio francês Morgan Sanson aos 39 minutos. No intervalo o resultado era um empate a uma bola.

Quando se pensaria que o Marseille ia passar para a frente do marcador, o Nantes soube aproveitar as oportunidades e marcou o segundo tento pelo médio francês Abdoul-Kader Bamba aos 53 minutos de jogo.

Os Marselheses tentaram tudo para chegar ao empate, mas não conseguiram e num contra-ataque, o Nantes aumentou a vantagem com um golo na própria baliza do defesa do Marseille, o Espanhol Álvaro González aos 90+2 minutos.

O Marseille acabou por perder por 1-3 em casa frente ao Nantes. A primeira derrota dos pupilos de André Villas-Boas em 2020 em jogos para o campeonato de França.

Os Marselheses continuam no segundo lugar com 52 pontos, a dez do Paris Saint Germain que conta com um jogo a menos. Quanto ao Nantes ocupa o 10° lugar com 37 pontos.

Na próxima jornada do Campeonato francês da primeira divisão, a Ligue 1, o Marseille desloca-se ao terreno do Nîmes a 28 de fevereiro pelas 20h45, enquanto o Nantes recebe o Lille a 1 de março pelas 15h00.

 

Desporto
X