Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

No derradeiro jogo da 22ª jornada do Campeonato francês da primeira divisão de futebol, a Ligue 1, o Marseille de André Villas-Boas (na foto) empatou sem golos na deslocação ao terreno do Bordeaux de Paulo Sousa.

O duelo 100% Português acabou por sem nenhum golo apontado, ou pelo menos um golo que seja válido.

A primeira parte foi equilibrada e nenhum equipa conseguia superiorizar-se à outra. No entanto aos 41 minutos de jogo, o defesa-central brasileiro do Bordeaux, Pablo, aproveitou a confusão na área do Marseille, após um canto, para empurrar a bola dentro da baliza marselhesa.

O golo foi anulado pelo árbitro após ter recorrido ao vídeo-árbitro visto que o defesa-central tocou a bola com a mão. No intervalo o empate permanecia entre as duas equipas.

A segunda parte trouxe poucas mexidas. As duas equipas tiveram oportunidades para desbloquear a situação mas não conseguiram. O jogo terminou com um empate sem golos.

11° jogo sem derrotas para os pupilos de André Villas-Boas, enquanto o Bordeaux não conseguiu prosseguir a série de triunfos após a vitória por 0-1 na deslocação ao terreno do Nantes na precedente jornada.

Na tabela classificativa o Marseille continua no 2° lugar com 43 pontos, a 12 do líder, o Paris Saint Germain. Quanto ao Bordeaux ocupa a 10ª posição com 30 pontos, a 4 do Lille que está no 4° lugar.

Na próxima jornada do Campeonato francês da primeira divisão de futebol, o Marseille de André Villas-Boas desloca-se ao terreno do Saint Etienne a 5 de fevereiro pelas 21h00, enquanto o Bordeaux de Paulo Sousa desloca-se ao terreno do Brest no mesmo dia pelas 19h00.

 

Desporto
X