Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

Os dois treinadores portugueses, Paulo Sousa e André Villas-Boas (na direita), da primeira divisão francesa de futebol, a Ligue 1, acabaram por empatar nos respetivos encontros da 28ª jornada.

 

Marseille desperdiça vantagem

O Marseille de André Villas-Boas acabou por empatar, em casa, a duas bolas perante o Amiens. No entanto os Marselheses acabaram por desperdiçar dois golos de vantagem.

A vencer por 2-0 com golos dos Franceses Morgan Sanson e Dimitri Payet, o Marseille parecia caminhar para um sucesso, no entanto nos últimos minutos de jogo, o avançado francês Serhou Guirassy, de grande penalidade, e o avançado iraniano Saman Ghoddos marcaram os dois tentos do Amiens.

Os pupilos de André Villas-Boas cederam um empate a duas bolas frente ao Amiens e desperdiçaram dois pontos na luta pela segundo lugar. O Marseille tem 56 pontos, mais seis do que o Rennes e mais sete do que o Lille. Quanto Amiens ocupa o 19° lugar com 23 pontos.

 

Bordeaux empatou em Saint Étienne

O Bordeaux de Paulo Sousa empatou na deslocação ao terreno do Saint Étienne, no entanto acabou por desperdiçar a vantagem que tinha alcançado no decorrer do encontro.

O avançado nigeriano, Josh Maja, abriu o marcador para os Girondinos aos 65 minutos, no entanto apenas três minutos depois o avançado gabonês Denis Bouanga dos ‘Verts’ empatou o jogo.

O resultado fixou-se num empate a uma bola entre o Bordeaux de Paulo Sousa e o Saint Étienne. Na tabela classificativa os Girondinos ocupam o 12° lugar com 37 pontos, a apenas quatro pontos do quinto lugar ocupado pelo Reims. Quanto ao Saint Étienne desceu para a 17ª posição com 30 pontos, apenas sete de vantagem sobre o primeiro clube que pode descer de divisão, o Amiens que está no 19° lugar.

Na próxima jornada da primeira divisão francesa de futebol o Marseille desloca-se ao terreno do Montpellier a 14 de março pelas 17h30, enquanto o Bordeaux recebe o Rennes a 15 de março pelas 15h00.

 

LusoJornal Artigos
X