Lusa / Estela Silva

Futebol: André Villas-Boas sai do Marseille no fim da época?

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]

André Villas-Boas (na foto), treinador português do Marseille, parece cada vez mais perto de sair do clube francês no fim desta temporada 2020/2021.

Em conferência de imprensa antes do jogo frente ao Rennes no Estádio Vélodrome em Marseille, o técnico luso deixou entender que a saída poderá acontecer no fim da presente época quando foi questionado sobre a sua continuidade no clube: «Se terminará em junho? Acho que sim».

Recorde-se que o contrato de André Villas-Boas com o Marseille termina em Junho de 2021, e até agora nenhuma negociação foi iniciado com os agentes do treinador: «Todos pensamos que é isso que vai acontecer. Nada está a acontecer com os meus agentes», admitiu o português, que no entanto quer deixar o seu legado: «O que é importante é ser bem substituído para dar continuidade ao trabalho desenvolvido. Estamos a 29 de janeiro e nunca recebi oferta de prorrogação de contrato, pelo que acho que acabou. A prioridade não sou eu, mas o clube e os adeptos», concluiu.

O Marseille recebe neste sábado 30 de Janeiro o Rennes do defesa lusodescendente Damien da Silva no Estádio Vélodrome. Os marselheses ocupam atualmente o sexto lugar com 32 pontos, isto enquanto a equipa da Bretagne está na quinta posição com 36 pontos.

 

[pro_ad_display_adzone id=”38157″]