Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

O Casa Pia, clube que milita na II Liga portuguesa de futebol, anunciou a contratação do avançado francês Damien Furtado (na foto), que chega por empréstimo do Rio Ave, da I Liga.

O jogador luso-francês, de 22 anos, que joga preferencialmente pelas alas, foi cedido pelo emblema vila-condense até ao final da presente temporada, depois de não ter ido oportunidades para jogar na equipa principal dos nortenhos.

Damien Furtado foi contratado, em 2017, pelo clube de Vila do Conde ao São Martinho, do Campeonato Portugal, mas nunca conseguiu uma afirmação na equipa principal do Rio Ave, na qual alinhou em 11 jogos e fez três golos.

Na temporada passada, jogou seis meses no Famalicão, ainda na II Liga, tendo participado em seis jogos, mas tem, sobretudo, atuado pela equipa sub-23 do Rio Ave, acumulando 31 jogos e dois golos.

O avançado é o terceiro jogador que, nesta janela de transferência, chega ao emblema de Pina Manique oriundo da equipa sub-23 do Rio Ave, depois dos defesas Tiago André e Kelechi John.

 

Desporto
X