Gil Vicente's Claude Goncalves (R) in action against Sporting CP's Sporting Bruno Fernandes (L) during their Portuguese First League soccer match held at Municipal Barcelos Stadium, in Barcelos, Portugal, 01 December 2019. MANUEL FERNANDO ARAUJO/LUSA Manuel Fernando Araújo / Lusa

Futebol: Claude Gonçalves regressa com o Gil Vicente, Jérémy Mathieu ausente com o Sporting CP

O médio franco-português Claude Gonçalves (direita) regressa aos convocados do Gil Vicente para a receção ao Moreirense, neste domingo, da 19.ª jornada da I Liga de futebol.

O Luso-Francês Claude Gonçalves recuperou dos problemas físicos que o afastaram da derrota sofrida em casa do FC Porto (2-1).

O Gil Vicente, nono classificado, com 22 pontos, recebe o Moreirense, na 14.ª posição, com 18, neste domingo, o Estádio Cidade de Barcelos, numa partida da 19.ª jornada da I Liga, que terá arbitragem de Tiago Martins, da associação de Lisboa.

 

Sporting sem o Francês Jérémy Mathieu para a visita a Braga

O defesa-central francês Jérémy Mathieu é a grande baixa do Sporting CP para a visita no domingo ao Sporting de Braga, na I Liga de futebol, devido a uma tendinite no joelho direito.

O Sporting tinha pedido e conseguido a redução de um castigo de dois jogos ao defesa-central, expulso nas meias-finais da Taça da Liga, mas o jogador vai mesmo falhar o difícil jogo em Braga, mas por lesão de última hora.

O Sporting CP, terceiro classificado na I Liga, com 32 pontos, visita neste domingo o Sporting de Braga, quinto, com 30, em jogo da 19.ª jornada.

 

[pro_ad_display_adzone id=”38157″]