Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

O defesa central francês Jérémy Mathieu (na foto) revelou que os futebolistas do Sporting CP estão conscientes de que devem vencer o SL Benfica na sexta-feira, na 17ª jornada da I Liga, “por eles próprios, pelo clube e pelos adeptos”.

“Sabemos que é um jogo sempre especial. É um dérbi. Os jogadores estão conscientes de que devemos ganhar este encontro por nós, pelo clube e pelos adeptos”, disse Jérémy Mathieu, numa antevisão sobre o dérbi de sexta-feira feita no âmbito de uma entrevista à Sporting TV e ao jornal do clube, a ser publicada na edição desta quinta-feira.

O central francês, de 36 anos, que representa o Sporting CP desde 2017, atingiu os 100 jogos com a camisola ‘verde-e-branca’ no último sábado, no triunfo por 3-1 sobre o Vitória de Setúbal, no estádio do Bonfim, marca de relevo que o deixa orgulhoso.

Assumindo estar em “boa condição física”, Jérémy Mathieu entende que o mais importante “é jogar o máximo possível e ganhar”, mas reconhece que chegar aos 100 jogos é um número “muito especial” para qualquer jogador.

“Sinto-me muito bem neste momento. Não tenho tido muitas lesões este ano e espero continuar assim para jogar o máximo possível. Quero ajudar o clube e os meus companheiros”, acrescentou Jérémy Mathieu.

O Sporting, atual quarto classificado, com 29 pontos, recebe o Benfica, que lidera o campeonato com 45, na sexta-feira, a partir das 21h15, hora portuguesa, no estádio José Alvalade, em jogo da 17ª jornada.

 

LusoJornal Artigos
X