Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

O Créteil Lusitanos recebeu e empatou a uma bola com os Lusitanos de Saint Maur no Estádio Dominique Duvauchelle em Créteil, na cidade do Val-de-Marne, num jogo a contar para a 29ª e penúltima jornada do Campeonato francês da quarta divisão de futebol, o National 2.

A primeira parte acabou por ser equilibrada entre o Treinador português do Créteil Lusitanos, Carlos Secretário, e o Técnico francês dos Lusitanos de Saint Maur, Bernard Bouger. No intervalo o resultado mantinha-se num empate sem golos entre as duas equipas franco-portuguesas.

A segunda parte acabou por ser mais intensa e com golos. O Créteil Lusitanos abriu o marcador aos 56 minutos com um tento apontado pelo avançado francês Grégory Gendrey.

Os ‘Cristoliens’ passaram para a frente do marcador, mas os Lusitanos de Saint Maur não desistiram. Aos 74 minutos o avançado francês Mickaël Latour empatou o encontro.

O resultado final fixou-se num empate a uma bola entre o Créteil Lusitanos e os Lusitanos de Saint Maur.

Na tabela classificativa o Créteil Lusitanos segue no primeiro lugar com 59 pontos e já garantiu a subida ao National, enquanto os Lusitanos de Saint Maur ocupam o segundo lugar na tabela classificativa com 46 pontos, isto a uma jornada do fim.

Na última jornada do Campeonato francês da quarta divisão de futebol, os Lusitanos de Saint Maur recebem o Epinal, enquanto o Créteil Lusitanos desloca-se ao terreno da equipa B do Lille.

 

LusoJornal Artigos
Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 2 Votos
9.6
X