Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

A 4ª eliminatória da Taça de Portugal de futebol começa nesta quinta-feira, dia 22 de novembro, com o encontro entre o Benfica e o Arouca, da segunda divisão portuguesa, no Estádio da Luz em Lisboa.

Um jogo que vai contar com três francófonos do lado do Arouca: o primeiro jogador é André Bukia, avançado de 23 anos, originário da República Democrática do Congo, e que já representou Penafiel, Braga, Vila Real e Boavista em Portugal. O segundo é Cephas Malele, avançado de 24 anos, originário da Suíça, e que já representou Atlético, Leixões e Varzim em território português. O terceiro é Paolino Bertaccini, avançado de 21 anos, originário da Bélgica, e que apenas representou o Arouca em território luso.

Quanto ao Benfica, também conta com dois jogadores provenientes de países francófonos: o lateral francês de 28 anos, Sébastien Corchia, e o avançado suíço de 26 anos, Haris Seferovic.

O encontro decorre às 21h45, hora de Paris, e terá retransmissão na RTP internacional. Um jogo que vai decorrer no Estádio da Luz em Lisboa.

De notar por fim que na precedente eliminatória, o Benfica derrotou por 0-3 o Sertanense, enquanto o Arouca eliminou por 1-3 o Farense.

 

 

 

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 4 Votos
9.5
X