asmonaco.com

Futebol: Gelson Martins marcou 2° golo com o Monaco

Em menos de um mês no Principado, no quarto jogo com a camisola do Monaco, o avançado português Gelson Martins, emprestado pelo Atlético Madrid, já marcou o seu segundo golo com a equipa comandada pelo Treinador português Leonardo Jardim. O avançado luso tem um média de um golo todos os dois jogos.

O Monaco venceu, em casa no Estádio Louis II, por 1-0 o Nantes do internacional português Edgar Ié, num jogo a contar para a 25ª jornada do campeonato francês de futebol da primeira divisão, a Ligue 1.

Os Monegascos contaram no onze inicial com três jogadores lusos: os avançados Rony Lopes e Gelson Martins, e o médio Adrien Silva.

O único tento, aquele que deu o triunfo ao Monaco, foi apontado por Gelson Martins, atleta de 23 anos, aos 13 minutos de jogo. É o segundo tento do avançado português em 4 jogos realizados.

Do lado do Nantes, o defesa central português Edgar Ié, que chegou no mercado de inverno emprestado pelo Lille, foi titular pela equipa dos Canários.

Com este triunfo, o Monaco de Leonardo Jardim subiu para o 16° lugar com 22 pontos, enquanto o Nantes ocupa o décimo quarto lugar com 27 pontos.

Na próxima jornada do campeonato francês de futebol da primeira divisão, o Monaco recebe o Lyon a 24 de fevereiro pelas 21h00, enquanto o Nantes acolhe o Bordeaux também a 24 de fevereiro pelas 15h00.